Sessão de Lançamento Oficial da Câmara de Mediação e Arbitragem da ACIF- CMAA.

junho 28, 2018 Cesar Luiz Pasold Informações 0 comentários

foto CLP EM 26 6 2018O Titular deste Blog,  Professor Dr. Cesar Luiz PASOLD, participou , na noite deste 28 de junho de 2018,  da Sessão de Lançamento Oficial da Câmara de Mediação e Arbitragem da ACIF- CMAA.

Foi convidado para integrar a composição da CMAA, e a aceitou “honrado e consciente da responsabilidade”.

O evento, com o auditório lotado, foi presidido pelo Presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF- Empresário Luciano Rossi Pinheiro,  com a manifestação do Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem ACIF – CMAA Advogado Rodrigo Berthier da Silva e  a presença do Vice-Presidente Técnico da Câmara de Mediação e Arbitragem ACIF – CMAA, Prof. Dr. Rafael Peteffi da Silva,  e a manifestação  do Advogado Paulo Marcondes Brincas- Presidente da OAB/SC,

No auditório lotado, destacamos o Advogado Cassio Biffi- Orador do IASC, o Advogado Raphael Atherino dos Santos – Secretário Geral do IASC,  as Advogadas Daniela Caporal Menegotto e Giovana Caporal Menegotto , e o Ex-Presidente do TJSC, o agora Advogado Nelson Schaefer Martins.

Foto Cartao da CMAAConforme o Presidente Luciano : “A ACIF é uma entidade de 103 anos, que congrega mais de 4000 empresas de serviços, comércio e indústria, sediadas em Florianópolis-SC. Ao longo da última década, a entidade celebrou convênio com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e iniciou os trabalhos de conciliação extraprocessual, por meio do PACE. Esta experiência inspirou a entidade para os meios extrajudiciais de resolução de conflitos, razão pela qual iniciou estudos, ainda em 2012, para a instalação de uma câmara institucional, que hoje está devidamente estruturada”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Este Blog sucede ao www.advocaciapasold.com.br que foi visitado 109983.

Esta página já foi visitada 312442 vezes.

Site disponibilizado pela primeira vez em 18 de novembro de 2015.
Última atualização em 22 de Setembro de 2018.
Responsável Técnico: Leonardo Latrônico Prates
Responsável Geral: Prof. Dr. Cesar Luiz Pasold