UNIVALI CONCEDE O TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA AO PROF. DR. CESAR LUIZ PASOLD-

agosto 3, 2019 Cesar Luiz Pasold Informações 0 comentários

FOTO LOGOTIPO UNIVALIA  UNIVERSIDADE  DO VALE DO ITAJAI/ SANTA CATARINA – UNIVALI CONCEDE O TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA AO PROF. DR. CESAR LUIZ PASOLD, Titular deste Blog.

O Boletim Oficial da Instituição  noticiou a concessão, explicando-a objetivamente.

A seguir, a transcrição literal da referida informação, cujo Texto é de Natália Uriarte Vieira, divulgado em 02/08/2019:

FOTO CLP PARA HONORIS CAUSA“Univali concede título Honoris Causa ao professor Cesar Luiz Pasold

Homenagem será entregue em setembro, durante as comemorações dos 55 anos de Ensino Superior em Itajaí

Santa Catarina– A indicação de Cesar Luiz Pasold, professor de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para o recebimento da maior comenda honorífica da Instituição foi aceita por unanimidade, no dia 1º de agosto (quinta-feira), durante a reunião do Conselho Universitário. Ele será agraciado com o reconhecimento durante uma solenidade, em setembro, que compõem as comemorações dos 55 anos do Ensino Superior em Itajaí e os 30 anos de história da Univali.

O homenageado é natural de Blumenau (SC), pós-doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná, doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Instituições Jurídico-Políticas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em Saúde Pública pela USP, especialista em Saúde Pública pela USP e graduado em Direito pela UFSC.

Pasold tem contribuído, de forma relevante, para o desenvolvimento da pesquisa e do ensino, especialmente na pós-graduação. Ele foi o primeiro coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Univali e permanece como docente nos cursos de Mestrado e Doutorado. Sua produção intelectual e técnica são notórias, é autor de inúmeras obras e artigos científicas e docente há mais de 50 anos. É presidente da Academia de Letras Jurídicas (2017-2020), vice-presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (2017-2019), já orientou 91 dissertações e 29 teses de doutorado.

A entrega do título Doutor Honoris Causa ocorrerá no dia 19 de setembro, em cerimônia do Conselho Universitário da Univali, no Teatro Adelaide Konder, Campus Itajaí, que também concederá o título ao professor Arturo San Feliciano, da Universidade de Salamanca, da Espanha.”

Fonte :

https://www.univali.br/noticias/Paginas/univali-concede-titulo-honoris-causa-ao-professor-cesar-luiz-pasold.aspx

– acesso em 03/08/19

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Este Blog sucede ao www.advocaciapasold.com.br que foi visitado 109983.

Esta página já foi visitada 626886 vezes.

Site disponibilizado pela primeira vez em 18 de novembro de 2015.
Última atualização em 16 de Outubro de 2019.
Responsável Técnico: Leonardo Latrônico Prates
Responsável Geral: Prof. Dr. Cesar Luiz Pasold