OBRA EM DESTAQUE : Reforma Trabalhista comentada por Juízes do Trabalho: artigo por artigo (2.ed.)

agosto 8, 2019 Cesar Luiz Pasold Informações 0 comentários

foto DedaA Magistrada e Mestre em Ciência Jurídica pela UNIVALI, Andrea PASOLD, apresenta objetivamente um panorama sobre uma obra notável,  da qual é Co-Autora , e que já está em Segunda Edição, intitulada :

“REFORMA TRABALHISTA COMENTADA POR JUIZES DO TRABALHO: ARTIGO POR ARTIGO.”

O Livro foi organizado por Daniel LISBOA e José Lúcio MUNHOZ, e  publicado  pela LTr.

Leia o texto , a seguir:

capa obra juizes“Trata-se de obra específica sobre a Reforma Trabalhista, comentando um a um os artigos que sofreram alteração, bem como os artigos introduzidos pela lei 13.467/17.

No caso dos artigos alterados ou revogados, consta a redação anterior e a atual, para facilitar a compreensão pelo leitor, com observações sobre o impacto das alterações.

A matéria está dividida pelos artigos, de modo a facilitar a busca por temas específicos pelo leitor.

São 33 colaboradores, todos Juízes do Trabalho do TRT da 12ª região – Santa Catarina, na ativa e aposentados (caso do Desembargador Antonio Facciolli Chedid e do Juiz Luiz Carlos Roveda),  comentando um ou mais artigos, o que inclui a referência a outras obras sobre cada tema, Súmulas do Tribunal Superior do Trabalho e enunciados aprovados pela Anamatra – Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho em jornadas específicas.

Isso garante, além de conteúdo expressivo, pluralidade de pensamentos e ideias no desenvolvimento dos assuntos.

Cada co-autor apresenta o conteúdo de modo particular, mas todos buscando fazê-lo com didática para melhor compreensão pelo leitor.

O público alvo da obra é o operador jurídico, ou seja, o livro se dirige a advogados, juízes e procuradores do trabalho, professores e acadêmicos de direito que já estejam estudando direito do trabalho.

O sucesso da primeira edição, com elogios de doutrinadores como Carmen Camino, Mauro Shiavi e Raphael Miziara, estimulou os autores a promover a segunda, atualizada e já com decisões judiciais em processos ajuizados após a reforma.

Como uma das colaboradoras da Obra, trato dos arts. 611-A e 611-B, introduzidos pela reforma trabalhista e bastante amplos no seu conteúdo. Assim como os demais autores, espero que a leitura seja proveitosa e agradável.

O livro pode ser adquirido no site da editora LTr, ou com o vendedor autorizado Jeam Silvano, 41-99798011.”

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Este Blog sucede ao www.advocaciapasold.com.br que foi visitado 109983.

Esta página já foi visitada 626851 vezes.

Site disponibilizado pela primeira vez em 18 de novembro de 2015.
Última atualização em 16 de Outubro de 2019.
Responsável Técnico: Leonardo Latrônico Prates
Responsável Geral: Prof. Dr. Cesar Luiz Pasold