JURISTA ADVOGADA SOLANGE DONNER PIRAJÁ MARTINS RECEBEU A COMENDA CONSELHEIRO MANOEL DA SILVA MAFRA

dezembro 4, 2019 Cesar Luiz Pasold Informações 0 comentários

A JURISTA e ADVOGADA SOLANGE DONNER PIRAJÁ MARTINS  RECEBEU A COMENDA CONSELHEIRO MANOEL DA SILVA MAFRA , outorgada  POR DECISÃO UNÂNIME DA DIRETORIA DO INSTITUTO DOS ADVOGADOS DE SANTA CATARINA- IASC .

foto medalhaO IASC realizou Sessão Especial para homenagear, merecidamente, a Advogada Solange , outorgando-lhe a COMENDA CONSELHEIRO MANOEL DA SILVA MAFRA, na noite de ontem, 03 de dezembro de 2019, tendo por local o Plenário da Sede Estadual da OAB/SC.

Foi uma noite histórica para o IASC-INSTITUTO DOS ADVOGADOS DE SANTA CATARINA- IASC .

Com esta outorga passam a ser seis os detentores da Comenda, sendo os cinco Comendadores e a Comendadora detentores considerados, pelo IASC, como “Ícones da Advocacia Catarinense”, ou seja, mérito em reconhecimento por suas atuações na Advocacia e na defesa da Democracia e da Justiça.

foto 06 dentenores da Comenda MafraPela ordem cronológica , a outorga ocorreu para:Cesar Luiz Pasold, com a Comenda de 2014; Sidney Guido Carlin, com a Comenda de 2015; Waltoir  Menegotto, com a Comenda de 2016; José Isaac Pilati, com a Comenda de 2017; Ricardo José de Oliveira , com a Comenda de 2018; Solange Donner Pirajá Martins , com a Comenda deste 2019.

foto Solange discursandoA nova Comendadora proferiu , ontem , um belíssimo discurso – tanto na forma, quanto no conteúdo-  que foi  aplaudido entusiasticamente pelos presentes no Plenário da OAB/SC.

O inteiro teor do discusro – com a devida autorização da Comendadora Solange- encontra-se disponibilizado em arquivo PDF , na Seção ARTIGOS ENSAIOS LEGISLAÇÃO,  deste Blog.

Recomendamos a leitura : o texto é uma magnífica Aula!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Este Blog sucede ao www.advocaciapasold.com.br que foi visitado 109983.

Esta página já foi visitada 681624 vezes.

Site disponibilizado pela primeira vez em 18 de novembro de 2015.
Última atualização em 09 de Dezembro de 2019.
Responsável Técnico: Leonardo Latrônico Prates
Responsável Geral: Prof. Dr. Cesar Luiz Pasold